terça-feira, 30 de junho de 2009

Tema da semana - 18

Encerrada a sondagem, o tema da próxima semana (que começa amanhã 4ª) será:


LETREIROS E AVISOS


A partir de amanhã podem começar a votar para eleger a possível foto da semana (tema 17 - ÀS CORES). As 4 fotos mais votadas irão a sondagem, de sexta a segunda, para eleger a Foto da semana.
Os votos devem ser enviados até 5ª feira por e-mail para
fotoprojecto@gmail.com, sendo publicados na totalidade na 6ª feira, juntamente com a contagem dos votos, para que ninguém seja influenciado pelos votos anteriores. Só uma pessoa tem acesso a este e-mail.

Foto da semana 16 - Letras:

"Serralves" da Cláudia

4 comentários:

1gota disse...

Olá.. :(
Tenho andado desaparecida mas sempre por aqui.
Fui tirando algumas fotos dos temas anteriores no qual não participei e se for de vosso acordo vou coloca-las com a data aldrabada (para não ficarem descontextualizadas) com a devida informação de que não foram no tempo certo.
bjos.

Diana Bento disse...

Assino por baixo (já perguntei uma vez, mas ninguém me respondeu... :p)

Marta disse...

Olá meninas,
Por mim podem postar as fotos em atraso à vontade, fica ao vosso critério. Nesse caso acho bem como disse a 1gota com a data do tema em causa, para não ficarem misturadas.
Diana, desculpa se não respondi, não reparei que fizeste a pergunta.
Bjs

Alexandra disse...

Por mim tudo bem!!
Bjs