sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Resumo votações - Amor

Encerrada a votação nas fotos do Tema 22 - AMOR, aqui fica o resumo dos votos recebidos por e-mail para fotoprojecto@gmail.com (entre 4ª e 5ª feira):

Xana (Emilia): Mãe e filha - Marta C, Na areia -Apm , Toma o meu - Apm;
Alexandra: Mãe e filha - Marta C, Amor liga com - Marta C;
Diana: À luz das velas - Marta C, Mãe e filha - Marta C, Por palavras - Marta G, Mensagem - Apm;
Miriam: Toma o meu - Apm, Mensagem - Apm, Grafitti - Apm, Na areia -Apm;

Joana: Amor pelos animais - Marta C, Coração de pedra - Apm;
Lena: Grafitti - Apm, Flores caídas no chão - Apm, Coração de pedra - Apm;
Marta C: Toma o meu - Apm, Na areia -Apm;

Fátima: Grafitti - Apm, Por palavras - Marta G, Na areia -Apm;
Susana: Na areia -Apm;,Toma o meu - Apm, Mensagem - Apm;
Marta G: Na areia -Apm;,Toma o meu - Apm;
Cláudia: Na areia -Apm;,Toma o meu - Apm, Mensagem - Apm;


Vão a sondagem 5 fotos:

Mãe e filha - Marta C - 3
Na areia -
Apm -
7
Toma o meu
- Apm - 6
Mensagem - Apm - 4
Grafitti - Apm - 3

Sem comentários: